🎶Oh não, oh não...🎶

🎶 Com a armadilha que armei pra você 🎶


Passam-se os anos e tudo volta de novo.
É uma foto que aparece e desaparece no whatsapp (e eu sei que é meu contato sendo salvo e deletado várias vezes na semana), são as amigas da sujeita vasculhando meu perfil atrás de algo que não sei o que é... E é assustador tudo isso. Porque... Poderíamos ser amigos, mas não somos. E quanto mais o tempo passa e a bagunça aumenta é impossível dizer se seremos algum dia. Essa gente toda que vem com o pacote do que seria uma amizade com você me enoja, me dá ódio gratuito, me sufoca.
Num dia é um fake, no outro é essa gente lá...
E eu fico nessa de me esconder, quando não existe motivo algum pra eu andar escondida. 
Aliás...
Tudo tem me feito sentir a necessidade de andar escondida. Fazia tempo que não usava uma conta pessoal no whatsapp, não é mesmo?
É uma desgraceira tudo o que veio depois daquela galha, ainda mais que há pessoas brincando e se dependurando nessa porra até hoje.
Parece que hoje eu tenho medo de gente por culpa daquilo, daquela gente invadindo minha vida, me adicionando em tudo quanto é buraco e me apontando na rua e rindo de mim... Eu não precisaria passar por nada disso se houvesse um término na hora certa. 2 anos antes você falou. Seria maravilhoso se a gente nunca tivesse voltado naquela época.
Essa gente não entraria em minha vida com seus dedos, suas risadas, seus prints... Porque o que fudeu tudo não foi tu ter saído... Foi tu ter continuado por muito tempo algo que não queria e ter acabado do jeito que acabou... Precisava de alguém pra "te livrar de mim", você pensou. Eu fui sincera em todas as vezes que duvidei, eu conversei, eu me expus... Você podia ter feito o mesmo.
E a gente morria isso tudo do jeito certo. Sem essa gente toda, esse bando de fake... Essa perda de noção de que o tempo passou e eu estou feliz agora.
E não quero ser puxada pra essa armadilha. Não quero rememorar essas coisas cada vez que essas porras reaparecerem pra mim.
Eu quero esquecer o quanto fui inocente e ridícula por apenas ter acreditado em você algum dia.

Nota importante sobre o dia de hoje... 9/9 é um dia importante por um motivo que eu não lembro. Pode ser o aniversário de algum amiguinho da minha infância. Não lembro, mas a cabeça sempre fica martelando.

Comentários

Postar um comentário