🎶Oh não, oh não...🎶



Olá, amiguinhos, como vai?
Nao me conta!
Bora ter um papo sério e chato? É sobre cobranças chatas em qualquer app que eu tenha de comunicação (socialização, entretenimento, perda de tempo, passatempo, distração... Sei lá como chamam).
Eu não tenho uma boa amizade com aplicativos e redes sociais já tem um tempo e isso acaba trazendo um pouco de peso nas amizades reais (ou imaginárias, já que sempre que falo de algo uma amiga diz "é amig@ de verdade?) que estão sempre reclamando ausência/falta de resposta.
Ontem conversei com uma amiga que disse que tinha um pouco de receio de falar comigo e eu falei "relaxa, talvez eu só não responda". O que é verdade... É o que eu faço quando não tô a fim de falar, o que desperta um pouco de ódio nas pessoas que não entendem que eu estar online não significa que eu tenha que responder, que eu tô bem pra responder, que eu queira responder... Meu whatsapp pode tá aberto pra trabalho, eu posso tá me distraindo trocando memes com alguém e tô evitando coisas pesadas, eu posso tá te evitando porque eu não quero falar sobre mim e, creia, isso não é sobre você. Não querer falar sobre mim é sobre mim mesmo.
Amo o respeito ao meu querer ou não falar. Amo gente que entende que eu vou ter momentos que não vou querer falar e ok... "Ela sempre respeitou meus momentos também".
Vou criar uma mensagem de atendimento automático dizendo que quanto mais mensagem manda, mais difícil vai ser eu responder que significa em outras palavras que não adianta ficar mandando olhinho... Eu não tô pronta pra ser social (e tu tá me dando gatilho de ansiedade com isso aí).
"Ah, mas tu não era assim".
A perfeição do verbo no passado.
Estou assim. Respeite.
Tem dia que eu não tô a fim de falar sobre seus problemas porque eu tenho os meus. E ouvir meus problemas não é um crédito pra eu ficar bem pra isso. Acredite, não tô me esvaziando pra encher de novo, às vezes só quero dormir depois.
Desculpa, vaca egoísta aqui.
É isso.
Beijo.
Ah, e se eu postar foto amanhã de novo e continuar não respondendo as mensagens... Ainda é sobre mim.
Não vou me justificar além do post que todos acharão que é indireta.

Comentários