🎶Oh não, oh não...🎶

🎶Vai se tratar, garota...🎶


Eu conheci um dos meus melhores amigos quando eu tinha 13 anos e ele tava com 12 anos (a gente inclusive conversava sobre isso porque ele achava que era mais velho em 2000... Foi quando eu percebi que ele é péssimo em matemática kkkkk).
Éramos aquelas crianças sedentárias que ficavam na Biblioteca da escola em todos os intervalos lendo revistas e conversando sobre temas aleatórios como bichos, animes, mangás... Enfim.
Mas a história nem é essa... A história é que hoje estamos com 35 e 34 anos e quando falamos que vamos sair juntos (pra fazer as mesmas coisas: falar de filmes, músicas, bichos, da vida...), as pessoas tem uma reação meio assim: "sei não... Suspeito isso" (não é, tu é dodói), "Vocês estão se pegando?" (Nem se trisca...), "Mas e teu namorado?" (Tá bem, e você?)...
É como se o fato de sermos 2 adultos héteros fosse impedir a gente de ter amizade. Nem se eu tivesse conhecido ele ontem impediria.
Esses dias tive que falar pra um amigo que me chamou pra caminhar "sim, somos só amigos. Assim como eu e você... Há segundas intenções quando você me chama pra caminhar?"... Tipo, nem os meus amigos homens enxergam que eles são homens e somos só amigos. 
É como se fossemos velcro que não pode nem chegar perto que se agarra. Olha, se vocês são assim... Sinto muito, hein? Eu ainda sou capaz de raciocinar.
Eu não tenho sentimentos confusos com relação ao meu amigo. Nem aos outros amigos. A gente se vê como irmãos.
Agora ficou fácil de entender? (Ou tu é um Lannister?).
Não entendo essa descrença de pessoas adultas com relação a amizade entre pessoas de sexo diferente. É tão patético... E eu poderia ser Bissexual! E aí, meninas? Será que só saio com vocês porque tô querendo?
Notem que nem entrei na coisa dos dois serem comprometidos, porque a dúvida do povo é sobre a amizade ser só amizade mesmo... E somos comprometidos. Os dois. E nossos respectivos são nosso tema preferido. Olha que maluco! 
A gente senta pra conversar sobre nossos relacionamentos e as outras pessoas achando que a gente quer se pegar.
O mundo é patético.
Última nota: parem de ver comédias românticas na Netflix.
Ainda dá tempo de cantar 🎶vai se tratar, garot@🎶????

Nota sobre o dia de hoje: é aniversário de alguém. Não lembro quem.

Comentários