🎶Oh não, oh não...🎶

🎶Eu já escuto os teus sinais...🎶

Eu sou aquela pessoa que quando não tá bem, só fica olhando pro alto e pedindo pra Deus acalmar o coração, ensinar a esperar e, principalmente, que Deus cure tudo.
Deus, santos, anjos, universo... Me entrego em orações, meditações, tarot... Peço sinais. E creio em tudo que recebo e no que não recebo também.
A louca da fé.
Já faz uns dias que notei que não apareciam beija-flor nos filtros de néctar e pedi pra Deus pra ver um como sinal de que eu tava pedindo a coisa certa. Tava pedindo isso todo dia... Sentava na porta do quintal e ficava olhando pro filtro onde já tinha visto o bicho.
Eu disse "Deus, mas não manda o sinal, esfrega na minha cara com gosto, tá? Eu sou lerda" (e beija-flor é bem rápido).
Uma semana depois (com sensação de séculos!)... fui lá abrir o portão do quintal e vi o beija flor no filtro. Forcei a vista, pois sem óculos e sem acreditar, podia tá confundindo com as outras espécies que bebericam lá.
Quando forcei a vista, o bicho voou na minha direção (como uma ave assassina, mas de forma bem graciosa... Que nem aquela coisinha voadora do quadribol), ficou parado voando quase no meu nariz, chamei mamãe e foi embora.
Desde que coloquei os filtros no começo do ano, é a 3ª vez que vejo o beija-flor... E ele nunca tinha vindo na minha direção. Na verdade, eles fogem imediatamente.
Pra tu ver como Deus é bom (e tem bom humor).
Tô tremendo de gratidão e amor.
Eu vi o passarinho verde e azul.
Eu não estou só...

(Experiência dividida no twitter hoje de manhã).

P.s.: Kádila me incentivou a pesquisar a aproximação do Beija-flor. Eis o resultado: Beija-flor é sinônimo de cura, energia, sorte, delicadeza, prosperidade, harmonia, força, renascimento, amor, beleza e verdade. Receber esse pássaro em casa é sempre algo muito positivo! Porque eles só são atraídos por ambientes e pessoas que estão com uma frequência energética mais elevada.

Comentários