🎶Oh não, oh não...🎶

🎶Eu que tinha tudo, hoje estou mudo, estou mudado🎶


Eu sempre achei que tinha o controle de tudo na minha vida. Sempre achei que eu escolheria o momento certo pra tudo, porque tava tudo indo bem...
Quando me deram o aviso prévio do meu último emprego, eu já calculei que faria a auto escola, alguns cursos até o fim do seguro desemprego. As pessoas me olhavam bem incrédulas e eu tava lá, segura, com o controle de tudo... Daqui a 2 semanas faz 1 ano que tô desempregada. A prova que eu não tinha o controle de absolutamente porra nenhuma.
E a falta de controle vai além... Emocional abaladissimo. Culpo a vacina que bagunçou meus hormônios, mas a verdade é que a culpa não é dela. Eu perdi o controle de absolutamente tudo.
A auto escola que era pra ter concluído em fevereiro ainda tá on. Os cursos que eu queria fazer, só fiz um. O retorno pro mercado de trabalho tá quase impossível. Se não colocam os seus, passamos pela humilhação da entrevista. Falo humilhação porque quando não querem alguém que peça um salário baixíssimo, passamos por recrutadores cansados que bocejam enquanto falamos e que ficam trocando figurinhas no whatsapp... Só falta colocar fone e música alta para nos ouvir melhor.
Meu emocional tá uma bosta.
E eu que tinha controle inclusive da idade que casaria e teria filhos, hoje estou no escuro.

Nota importante sobre o dia de hoje... Dragon Ball Z nem chegou a passar naquele 11 de setembro de 2001.

Comentários

  1. Realmente, no começo fui com gás e muita esperança e expectativa. Hoje eu não me reconheço, estou desmotivada e sem saber para onde ir. (Será mesmo que quem não sabe para onde ir, qualquer caminho serve?!?!?). Bom, espero que passe para você também

    ResponderExcluir

Postar um comentário